quinta-feira, 15 de julho de 2010


AVIVAMENTO JÁ!

Quero compartilhar algo muito forte que Deus colocou em meu coração, hoje pela manhã, eu orava a Deus e foi uma oração diferente onde eu só conseguia pedir a Deus misericórdia, pela minha vida e pelo ministério unção e fogo. Aliás, tem alguns dias que esta gerando dentro de mim uma vontade imensa de sermos melhor e fazermos à diferença, de irmos além. Uma vontade muito grande mesmo de sermos usados por Deus, de alcançarmos vidas e de levarmos água para o sedento. Fui para casa e chegando, liguei a TV e fiz algo que não é de costume eu fazer que é ligar a TV e assistir o canal 21, mas nesse dia eu fiz isso não sei por que deixei de assistir meu canal de esportes, e comecei assistir o canal 21, e vi algo que mexeu comigo, vi testemunhos de pessoas em países que viviam em um sofrimento muito grande: guerras, sacrifício de vidas humanas, bruxaria, etc. marido violentando esposa, e também suas filhas, crianças, sugando leite do seio de sua mãe sem perceberem que sua mãe estava morta, e vi algumas pessoas que Deus levantou nesse lugar com um desejo muito grande, uma sede muito grande de Deus e também creio de um alivio para tanto sofrimento, pessoas, que começaram a buscar, Deus, e assim fizeram, começaram a orar incansavelmente, até que Deus mandou um avivamento sem igual sobre aquela nação. As pessoas foram tomadas de um quebrantamento muito grande, uma sede muito grande de Deus, e o que eu quero dizer pra vocês através destas linhas, é que tudo isso que eu vi mexeu comigo, ao saber que um avivamento pode mudar uma nação, pode transformar vidas, trazer arrependimento, salvação, trazer unção e fogo, sobre qualquer um que busca. Sai de casa rumo à igreja com o propósito de colocar isso no papel. Quando cheguei à porta da igreja e a abri, as lágrimas desciam , senti um forte quebrantamento. Orei a Deus pedindo a ele que confirmar esse propósito em meu coração, Deus falou comigo claramente na palavra Dele, e quero convocar o ministério unção e fogo, pra buscarmos isso um avivamento já, pelo qual ainda não experimentamos reunir nossas forças em oração a Deus para que ele venha operar em nós através do Espírito Santo. Um avivamento no nosso ministério, um avivamento que nos leve para mais perto Dele, um avivamento que nos deixe com uma vontade intensa, de sermos usados por Ele, de sermos ganhadores de almas, de profetizarmos sobre o vale de ossos secos. Um avivamento que mude a historia da nossa vida com Deus, um avivamento em que a gloria de Deus resplandeça em nossos rostos. Quero convocar vocês a começarmos a buscar esse avivamento, para o nosso ministério, a começarmos a clamar, até o céu abrir sobre nossas cabeças, aleluia, e eu creio nisso, que os céus se abrirão quando nos unirmos em oração clamor, arrependimento, convoco vocês a iniciarmos uma busca intensa da presença do nosso Deus, a pedirmos a Deus um avivamento, que o fogo do Espírito, comece a arder em nós. Todos os grandes avivamentos que ocorreram na historiam foram marcada pela manifestação de Deus com o fogo do Espírito, aleluia, que desça sobre nós o fogo santo de Deus que consome impureza, pecados, e tudo mais o que nos afasta de Deus. É tempo de um avivamento, e é pra já! A palavra avivamento, quer dizer: despertamento, estímulo, torna-se mais vivo. Que Deus desperte em nós o fogo santo Dele torne notório em nós o fogo santo! “Ainda assim diz o senhor, agora mesmo, convertei-vos a mim de todo o vosso coração, e isso com jejuns com choro e com pranto”. Que Deus abençoe a cada um de vocês e lembre-se que a obra que vocês estão fazendo não é em vão! (Pastor Wanderson Carlos)

Um comentário: